Silvy faz dois gols e Confiança vence o Amadense de virada no Batistão: 3 a 1

O Confiança voltou a liderança da primeira fase do estadual, desta vez com 20 pontos. Mas teve que suar muito para virar sobre o Amadense, na noite desta quinta-feira, na Arena Batistão, em Aracaju. Thiago Silvy marcou duas vezes e Tito se isolou ainda mais na artilharia. O Leão de Tobias Barreto continua na quarta posição, com 11 pontos.

A equipe do Amadense entrou em campo sem treinador, Moisés foi o terceiro técnico que deixou a equipe na temporada. Para o duelo com o Confiança, a diretoria improvisou o zagueiro Clériston, que se recupera de uma lesão e precisou se apoiar em uma muleta à beira do campo.

Na última rodada da primeira fase, o Confiança visita o Estanciano, no Estádio Francão, em Estância. O Amadense recebe o Botafogo-SE, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. As duas partidas acontecem no próximo domingo, às 16h.

Virada azulina

O Leão do Rio Real se impôs fora de casa e abriu o marcado aos 20 minutos do primeiro tempo, após cruzamento na área do lateral Edcarlos,  o meia Baco entrou entre os zagueiros Mimica e Anderson e bateu de voleio e abriu o placar.

O Confiança só conseguiu a virada no segundo tempo, Thiago Silvy recebeu o cruzamento na área e deixou tudo igual. Não demorou muito e o artilheiro do campeonato, Tito, virou a partida após cobrança de falta. Foi o seu sexto gol no estadual. Para finalizar a partida, Thiago Silvy ficou livre de marcação deu números finais ao jogo.

Globo Esporte / SE