Thomas resolve, Itabaiana vence Frei Paulistano e se isola na liderança: 2 a 1

Mesmo com time reserva, o Itabaiana superou o Frei Paulistano no Estádio Titão, em Frei Paulo, e se isolou ainda mais na liderança do hexagonal do estadual. Thomas Anderson marcou no segundo tempo os gols da vitória Tricolor. Nos acréscimos, Wallace Sergipano diminuiu o placar. O Touro do Sertão continua com dois pontos.

O Itabaiana visita na quarta-feira o CRB e briga por uma vaga na segunda fase da Copa do Nordeste. No estadual, o Tricolor terá clássico com o Sergipe, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O Frei Paulistano recebe o Boca Júnior, no Estádio Titão. Os dois jogos acontecem no próximo domingo. 

No primeiro tempo o futebol ficou um pouco de lado. O gramado molhado dificultou o trabalho das duas equipes, que pouco criaram e justificaram o empate sem gols no intervalo.

Na etapa final, os times melhoraram, só que o Itabaiana cresceu no meio de campo e subiu a marcação. Após confusão dentro da área do Touro, a bola sobrou para Thomas Anderson, que abriu o placar chutando na saída do goleiro. O Tricolor Serrano continuou melhor e os donos da casa perdendo muitos passes. A vitória foi garantida quando Carlos Vitor achou Thomas Anderson livre para ampliar e se tornar o artilheiro do jogo. Nos acréscimos, Wallace Sergipano aproveitou o escanteio e diminuiu.

Globo Esporte / SE