Tiquinho brilha, faz dois e Amadense surpreende Sergipe na Arena Batistão

Os poucos torcedores que foram a Arena Batistão, em Aracaju, nesta quarta-feira, saíram insatisfeito. Nem o mais pessimista Colorado imaginou que a equipe jogaria abaixo da crítica e sairia derrotado de campo. Melhor para o Amadense, que tem Tiquinho, autor de dois gols que colocaram o Leão na liderança do hexagonal. O Sergipe é o lanterna.

Pelo Estadual, o Sergipe joga na próxima quarta-feira, às 20h15, contra o Boca Júnor, no Estádio Francão, em Estância. No mesmo dia, o Amadense recebe o Frei Paulistano, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

O Colorado até balançou a rede por duas vezes, mas a arbitragem anulou os dois gols, um por impedimento e outro por saída de bola. Mas o placar de 1 a 0 no primeiro tempo foi justo para o Amadense, que se defendeu sem a bola e usou da velocidade para abrir o placar com Tiquinho.

Na etapa final, a equipe do Sergipe voltou mais desorganizada e o Amadense mais concentrado. Tanto que foi o Leão quem ficou mais próximo do segundo gol, que só saiu aos 36 minutos, novamente com Tiquinho, desta vez ele chamou para dançar dois marcadores antes de decretar a vitória dos visitantes.

Globo Esporte / SE