Veículo roubado e utilizado em assalto em Lagarto é recuperado pela PM

Na manhã desta quarta-feira (1) policiais militares do 7º Batalhão recuperaram um veículo que havia sido roubado em Aracaju e possivelmente utilizado na pratica de crimes em Lagarto.

Os policias receberam uma denúncia passada ao COPOM do 7º BPM, dando conta de que elementos armados haviam efetuado um assalto em uma padaria localizada na Avenida Presidente Kenedy, no centro de Lagarto. Após a prática do crime os marginais teriam fugido em direção à cidade de Simão Dias em veículo Chevrolet Cruze.

A guarnição composta pelo Cabo Nascimento, Soldado de Jesus e Soldado Janyson se deslocou para a Rodovia SE-270. Já chegando na cidade de Simão Dias um veículo foi encontrado abandonado, com as portas abertas e o motor ainda ligado.

Foi feita a consulta da placa do veículo e foi constatado que o veículo havia sido roubado na noite anterior, dia 28, em uma residência que havia sido alugada para o carnaval, no bairro Mosqueiro na Zona de Expansão de Aracaju. Quatro indivíduos encapuzados, armados, trajando moletom de mangas e calças compridas invadiram a casa e fugiram levando vários objetos e o veículo.

No interior do veículo foram encontrados alguns objetos incluindo; um relógio, um aparelho de glicemia, uma bolsa de couro contendo 37 ferramentas e a quantia de R$ 128,55, possivelmente oriunda da ação criminosa.

O veículo e os objetos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto (DRL) para serem restituídos aos proprietários.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Militar