16 mortes violentas; 8 Vítimas de acidente e 2 mulheres assassinadas no fim de semana

O final de semana prolongado foi de muita movimentação no Instituto Médico Legal e as mortes violentas foram em maior número.

As vitimas de acidente automobilístico fez oito vitimas no final de semana. Os acidentes com vitimas fatais foram registrados em Itabaiana, Lagarto, Canindé do São Francisco, Monte Alegre e Aracaju.

A violência contra a mulher também continua fazendo vitimas, Neste final de semana, duas mulheres foram assassinadas, sendo que uma delas ainda não foi identificada. Nesse caso, o corpo foi encontrado dentro de uma residência no bairro Santa Maria, em Aracaju, já em estado de putrefação.

A outra vitima de violência doméstica foi no município de Aquidabã, onde uma mulher de 69 anos, foi assassinada pelo marido. As informações são de que após matar a esposa, o homem teriam tentado cometer suicídio, porém ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Também foram registrados seis vitimas de homicídios. Os crimes foram registrados em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana, Estância e Cumbe.

As informações são de Téo Moreno, do IML