Brasil x Alemanha? Boca faz 7 a 1 em Frei Paulistano em crise, no Francão

Era para ser mais uma partida do hexagonal, mas não foi tão simples assim, aliás lembrou aquele Brasil 1 x 7 Alemanha. Tudo começou antes da partida, quando houve a possibilidade de não ter jogo, pois os titulares da equipe de Frei Paulo não estavam satisfeitos com a diretoria, já que estavam com salários atrasados. Eles conversaram com o presidente e disseram que não entrariam em campo, o único que voltou atrás foi o goleiro Geaze. 

Mas de nada adiantou. Na tarde desta quarta-feira Boca Júnior e Frei Paulistano se enfrentaram, abrindo a sétima rodada do Campeonato Sergipano e os visitantes foram goleados. Alex Tank fez hat-trick, ou seja, marcou três vezes; Joelton e Mano marcaram um gol cada e Netinho fez dois. Agnaldo ainda descontou para o Touro. 

O primeiro tempo terminou 6 a 1 para o Boca Júnior. No segundo tempo, apenas mais um gol do genérico argentino. 

Foi aí que, aos 35 minutos da etapa final, quatro jogadores do time de Frei Paulo caíram em campo alegando lesões, mas a equipe já tinha feito as três alterações e por estar com um número de atletas abaixo do mínimo permitido, o árbitro encerrou a partida.   

Com este resultado, o Boca Júnior permanece na briga por uma vaga na final, agora com nove pontos. Já o Frei Paulistano continua na lanterna do hexagonal, sem vencer um jogo e com um péssimo aproveitamento (14,3%): três empates e três derrotas.

Globo Esporte / SE