Com força máxima, Itabaiana vai ao Arruda precisando da vitória para classificar

A logística do Itabaiana foi eficiente. No dia seguinte ao primeiro jogo das quartas da Copa do Nordeste, o Tricolor da Serra embarcou logo cedo com destino à capital pernambucana. 

Tudo isso para evitar que os atletas tenham um desgaste maior. No próximo sábado, o Tremendão enfrenta novamente o Santa Cruz, desta vez no estádio José do Rego Maciel, mais conhecido por Arruda, em Recife.

No jogo de ida, melhor para o Tricolor do Arruda, que venceu por um a zero no estádio Etelvino Mendonça. Apesar de sair em desvantagem, o Tricolor da Serra precisa de uma vitória simples, exceto se o placar for o mesmo da primeira partida. Neste caso, a vaga para a semifinal da Lampions League será decidida nos pênaltis.

Para este confronto decisivo, o técnico Ailton Silva terá a volta do lateral-esquerdo Janilson Madona e do volante Daniel Paraíba. 

Os dois devem retornar ao time titular. A provável equipe é a seguinte:Genivaldo no gol, Magno e Madona nas laterais, Alexandre e Heverton na zaga, os volantes Daniel Paraíba e Hércules, o meia André Beleza e trio de ataque com Geovane e Paulinho Macaíba pelas pontas e o centroavante Diego Neves. 

Segundo o gerente de futebol da Olímpica, Gilberto Nunes, o elenco tricolor fez ainda nesta sexta-feira um último treino na Ilha do Retiro, casa do Sport, rival do Santa Cruz.  

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Genivaldo e Weide Andrade;
Laterais: Magno, Janilson Madona e Ney Maruim;
Zagueiros: Alexandre, Heverton, Tiago Garça;
Volantes: Daniel Paraíba, Zaquel, Hércules e Mika;
Meias: André Beleza, Chapinha e Pedro Pires;
Atacantes: Paulinho Macaíba, Geovane, Diego Neves, Thomas Anderson, Pedro Oldoni e Fabinho Cambalhota 

Globo Esporte / SE