Com missão difícil, técnico do Sergipe deve escalar time misto contra o Bahia

Após a derrota por 4 a 2 para o Bahia, no jogo de ida das quartas de final, o Sergipe voltou aos treinos e o técnico Betinho já adiantou que deve mandar equipe mista na partida de volta, que acontece neste domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Segundo o treinador, a prioridade no momento é o estadual.

- Hoje nós temos um grupo muito reduzido, mas vamos tentar colocar jogadores em condições físicas suficiente para encarar o Bahia lá. Uma missão muito difícil, sabemos disso, mas nós vamos lá durante 90 minutos buscar fazer o resultado e depois ver se é suficiente ou não. 

Hoje, mais do que nunca, a prioridade é o Estadual, isso não vamos poder abrir mão, por isso, aqueles jogadores que tiverem que ser poupados, vão ser poupados - afirmou Betinho.

Questionado sobre priorizar o Estadual seria colocar time misto no domingo, Betinho confirmou que pode até escalar time completamente reserva.

- Provavelmente vai ser time misto ou totalmente reserva, por isso vou conversar com os jogadores para saber a condição de cada um, pois lá temos que fazer o melhor. Temos que honrar a camisa do Sergipe, procurar durante os 90 minutos buscar a vitória. Aquele que entrar tem que ter esta consciência - disse.

Betinho ainda foi perguntado se o Sergipe teria jogada a toalha nas quartas de final da Copa do Nordeste.

- Não tem como nós termos isso em mente. Não é que jogou a toalha, vamos lá procurar fazer o melhor, mas nós vimos a força do Bahia, o quanto eles têm qualidade e o quanto foi difícil esse jogo daqui e nós temos uma prioridade, que é o estadual - encerrou.

O Sergipe visita o Bahia neste domingo, 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para avançar, o time Colorado precisa vencer por três ou mais gols. Pode vencer por dois gols de diferença, desde que marque mais que cinco gols. Se devolver o placar, decisão será nos pênaltis.

Globo Esporte / SE