Com quatro gols em oito minutos, Frei Paulistano vence Amadense de virada

O Frei Paulistano venceu a primeira no hexagonal do Campeonato Sergipano 2017. Os três pontos foram conquistados dentro de casa para sete pagantes. Na tarde desta quarta-feira a equipe de Frei Paulo recebeu e derrotou o Amadense no estádio Jairton Menezes, o Titão.

Mas não foi fácil não conquistar a inédita vitória nesta fase. A bola teimava em não entrar no gol. Demorou, mas também quando saiu o primeiro, foram logo quatro em um intervalo de tempo de oito minutos, todos na reta final da partida. O Leão do Rio Real abriu o placar, mesmo jogando sem os principais atletas por conta dos contratos finalizados. Buiu balançou a rede dos donos da casa já aos 37 minutos.

A reação do Touro veio já depois dos 40 minutos. Aos 41, Acácio fez boa jogada pela direita, mandou na área e Júnior completou para o fundo da rede, empatando o jogo no Titão. Aí dois minutos depois o Frei Paulistano teve um pênalti a favor. 

Acácio cobrou e fez a festa da torcida de Frei Paulo, vira vira do Touro. E, já aos 45 minutos, Naldinho também em jogada pela direita bateu cruzado e Acácio mais uma vez marcou, o segundo dele e o terceiro dos donos da casa, garantindo a primeira vitória no hexagonal. Vale ressaltar que este jogo é válido pela nona rodada do estadual. 

Globo Esporte / SE