Confiança controla Boca Júnior, vence e volta para a segunda colocação

O Confiança desconheceu o surpreendente Boca Júnior, no Estádio Francão, em Estância. O time comandado por Leandro Sena aplicou 4 a 2 sobre o genérico argentino. Iago, Tito, Álvaro e Rômulo marcam para o Dragão. Alex Tank e Mano descontaram m para o time de Estância.

Com a vitória, o Dragão volta para a segunda colocação, mas agora terá dois pontos de vantagem para o rival Sergipe. O Boca Júnior estaciona na quarta colocação com seis pontos e praticamente dá adeus ao sonho do título.

O Confiança recebe na próxima rodada o Amadense, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida está marcada para a próxima quinta-feira. No dia anterior, o Boca Júnior também joga em casa, contra o Frei Paulistano. 

O Confiança entrou em campo para não sofrer e conseguiu a meta no primeiro tempo. Iago tratou de colocar o Dragão na frente aos 13 minutos e o time de Aracaju dominou as ações. Os donos da casa se mostraram muito irritados, principalmente contra a arbitragem. Quando parecia que o placar não seria alterado, o árbitro marcou pênalti para os visitantes e Tito converteu, aumentando ainda mais sua liderança na artilharia, agora com 12 gols.

Na volta do intervalo, o Boca iniciou uma reação, mas logo na sequência o árbitro marcou outro pênalti, desta vez Álvaro converteu. O Confiança passou a perder gols atrás de gols e os donos da casa conseguiram esboçar uma reação. Alex Tank diminuiu e Mano deixou o genérico argentino vivo. O time foi para frente e deu espaços para o Dragão, que matou o jogo com Rômulo para garantir mais três pontos.

Globo Esporte / SE