Diretoria do Sergipe anuncia Marcelo Villar como novo treinador da equipe

Após demitir o técnico Betinho na manhã desta segunda-feira, a diretoria do Sergipe anunciou à noite o substituto. Marcelo Villar será o novo comandante Colorado na etapa final do estadual e Campeonato Brasileiro da Série D. Apresentação oficial será nesta terça-feira.

Marcelo Villar e Lima Lopes tem 55 anos e é natural de Fortaleza-CE. Em seu currículo, experiências por diversos clubes brasileiros como Treze, Caxias-RS, Botafogo-PB, Mixto-MT, Ceará, Central-PE, Grêmio Barueri, Palmeiras, Icasa e River-PI. Entre suas conquistas, além de colecionar títulos estaduais, o treinador também chegou a ser campeão brasileiro. Em 2013, pelo Botafogo-PB, Vilar foi campeão da Série D.

O novo treinador tem como missão melhorar o posicionamento da equipe no hexagonal. O time é o terceiro colocado com nove pontos e hoje estaria fora da decisão. A diretoria do Sergipe não confirmou se ele vai estrear no comando da equipe nesta quarta-feira, quando o Sergipe terá clássico contra o Itabaiana, na Arena Batistão, em Aracaju.

O treino desta segunda-feira foi comandado por Caio Simões, técnico do time sub-19.

Globo Esporte / SE