IML registra mais de 20 mortes violentas em dois dias em Sergipe

Instituto Médico Legal (IML) registrou 28 corpos no plantão de sábado (8) até o início da madrugada desta segunda-feira (10) em Sergipe. No período, foram 18 mortes por disparos de arma de fogo em crimes que aconteceram em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Carmópolis, Lagarto, Itaporanga D’Ajuda, Capela, São Cristóvão, Areia Branca, Aquidabã, Itabaiana e Santa Luzia do Itanhy.

Três homens não resistiram a golpes de arma branca no Povoado São José em Capela, no Povoado Ladeira em Itabaiana e em Aracaju.

Um homem de 34 anos foi encaminhado para o hospital do município de Simão Dias, ele estava se sentindo mal e não resistiu. O IML solicitou exames complementares para identificar o que provocou a morte.

Acidentes de trânsito vitimaram três homens com idades ente 22 e 73 anos. O idoso não resistiu aos ferimentos após ser atropelado por uma motocicleta no Bairro Cidade Nova em Aracaju. Os outros acidentes aconteceram na BR-235 em Itabaiana e no Povoado Bomfim em Divina Pastora.

Um homem não resistiu à queda da própria altura na capital. Uma idosa de 78 anos faleceu em situação semelhante, ela morava no Povoado Jurema em Aquidabã.

O relatório inclui ainda a morte por afogamento de uma mulher de 79 anos no município da Barra dos Coqueiros.

G1/SE