Indivíduos são detidos e arma de fogo apreendida em Riachão do Dantas

Por volta das 22h00hs do último sábado (1), policiais militares do 7º Batalhão efetuaram a prisão de 06 indivíduos moradores do Povoado Palmares, município de Riachão do Dantas. Segundo a Polícia Militar os indivíduos estavam fazendo arruaça e efetuando disparos de arma de fogo no Povoado Forras também município de Riachão do Dantas.

A guarnição composta pelo Cabo Cledinaldo, Soldado Guedes, Soldado Ferreira, Soldado Germano, Soldado Jonas e Soldado Marcus Alves, recebeu denúncia relatando que indivíduos estavam efetuando disparos de arma de fogo no Povoado Forras.

Ao chegar ao local os policiais militares identificaram os indivíduos responsáveis pela arruaça, entre eles dois menores. Foram detidos Vinícius Fontes Costa, de 18 anos, John Eike Menezes, de 24 anos, Cleverton Ferreira Brás, de 20 anos, Lázaro Almeida dos Santos, também de 20 anos e os menores B.B.M e W.V.M, ambos de 17 anos.

No local foi encontrado um revólver calibre .32 com 05 munições e numeração raspada que foi dispensado indivíduos momentos antes da abordagem. Foram apreendidas 3 motocicletas que estavam de posse dos mesmos.

Essa é a 13ª arma de fogo apreendida pelo 7º Batalhão, sendo 10 em Lagarto, 01 em Simão Dias e 01 em Riachão do Dantas.

Os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos à Delegaria Regional de Lagarto (DRL) para as providências cabíveis.


Lagarto Como Eu Vejo