Partida entre Amadense e Boca Jr é adiada pela FSF por falta de condições

A oitava rodada do Campeonato Sergipano começou com a goleada dos reservas do Itabaiana sobre os titulares do Frei Paulistano. O Tricolor da Serra não pode ser mais alcançado. O atual segundo colocado é o Confiança, que tem 11 pontos. Mesmo que ele vença os três jogos que tem pela frente e o Itabaiana perca todos, o Dragão chegará no máximo aos 20 pontos, 2 a menos do que o Tremendão já tem. Sendo assim, jogará por dois resultados iguais e o segundo jogo da final será em casa, no Mendonção.

A rodada terá continuidade neste domingo com o Clássico Maior na Arena Batistão, mas uma partida não será realizada: Amadense x Boca Júnior. Segundo a assessoria da Federação Sergipana de Futebol, jogo que aconteceria neste domingo em Tobias Barreto não será possível porque as fortes chuvas deixaram o Brejeirão impraticável.


- O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, depois de receber relatório da vistoria, feita pelo Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Edmo Oliveira, decidiu suspender o jogo que seria realizado na tarde deste domingo (16), por falta de condições para a prática do futebol, no Estádio Brejeirão, o departamento técnico da FSF, marcará uma nova data para o jogo - informou o assessor de comunicação da Federação Sergipana de Futebol, Reginaldo Goveia.

Globo Esporte / SE