Polícia reduz em 45% o número de roubos em Estância

Segundo dados explicitados pelo Ceacrim da SSP/SE, após contabilizados os números do primeiro trimestre deste ano em relação ao primeiro trimestre do ano anterior, verificou-se uma redução no número de roubos de cerca de 45,8%. Enquanto no primeiro trimestre do ano passado (2016) foram contabilizados 207 roubos, no primeiro trimestre de 2017 foram contabilizados 112 roubos, ou seja 45,8% a menos que no ano passado.

Assim como nos roubos, também houve redução no número de crimes violentos letais intencionais (homicídios e latrocínios) de 7 para 6, bem como em relação ao ano de 2015, onde foram contabilizados 12 homicídios, 50% a menos em relação a 2015.

Os números se devem ao trabalho conjunto que vem sendo exercido pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, que estão empenhados em reduzir ainda mais tais números.

Segundo o Delegado Regional, Allan Faustino, tais números só incentivam ainda mais a aumentar o combate à criminalidade e a busca de tirar do convívio social os indivíduos que aterrorizam a população de Estância.

Da Gazeta de Estância.com.br
Com informações da DERPOL