Rômulo faz hat-trick e reservas do Confiança vencem Frei Paulistano

A última rodada da segunda fase do estadual foi apenas para cumprir tabela para o Confiança e o Frei Paulistano. Classificado para a final, o Dragão entrou em campo com time reserva. Que não tomou conhecimento do Touro. Rômulo marcou três vezes e foi fundamental para a vitória azulina na Arena Batistão. Almir também anotou. Léo e Acássio diminuíram.

O Confiança encerra a segunda fase com a segunda colocação com 20 pontos. Após mais uma derrota, o Frei Paulistano fica com a lanterna, com apenas seis pontos conquistados. O Touro de Frei Paulo só volta a jogar oficialmente no ano que vem. O Dragão se prepara para disputar a final do Campeonato Sergipano contra o Itabaiana. O jogo de ida acontece no próximo sábado, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Morno. É a melhor definição para o primeiro tempo de Confiança e Frei Paulistano. As equipes jogavam mais em ritmo de treino. Mas em um espaço de dois minutos, o Dragão fez prevalecer sua superioridade técnica e marcou dois gols. Primeiro com Rômulo de cabeça e depois com Almir, aproveitando a falha da defesa.

O Confiança manteve o domínio do jogo, mesmo sem muitas emoções, até que os donos da casa tiveram um pênalti ao seu favor, que foi convertido por Rômulo, deslocando o goleiro. O jogo perdeu em qualidade e os visitantes aproveitaram para diminuir com Léo. Quatro minutos depois Acássio cobrou falta com muita categoria e diminui. Quando o placar parecia definido, Rômulo marcou mais um após boa jogada individual.

Globo Esporte / SE