Sergipe anuncia Leandro Eusébio, ex-Fluminense e atacante argentino

A diretoria do Sergipe oficializou na tarde desta segunda-feira mais dois reforços para a sequência do estadual e Campeonato Brasileiro da Série D. O zagueiro Leandro Eusébio e o atacante Frontini devem ser apresentados oficialmente na próxima quarta-feira, antes do jogo da equipe contra o Frei Paulistano. Antes já tinha anunciado o meia Williams da Luz.

O zagueiro Leandro Eusébio tem 35 anos, e estava disputando o campeonato carioca pela Cabofriense. Ele possui um currículo vencedor. Atuou em clubes como o Cruzeiro e o Fluminense onde foi bicampeão brasileiro em 2010 e 2012 e campeão carioca também em 2012.

O argentino Carlos Esteban Frontini tem 35 anos e estava no Vila Nova. Ele é natural de Buenos Aires e naturalizado brasileiro e tem passagens por equipes como Vitória, CRB, Vila Nova e Bragantino. O jogador foi campeão brasileiro da Série C em 2004 (União Barbarense) e 2015 (Vila Nova), campeão baiano em 2002 (Vitória) e campeão paraibano em 2014 (Botafogo-PB).

O Sergipe recebe nesta quarta-feira o Frei Paulistano e, se vencer, pode assumir a vice-liderança do hexagonal, hoje do Boca Júnior. A Partida está agendada para Arena Batistão, às 20h15, em Aracaju.

Globo Esporte / SE