Com promoção feminina, ingressos estão à venda para Itabaiana x Fluminense-BA

Após o novo vice-campeonato estadual, o Itabaiana perdeu o técnico Ailton Silva e alguns jogadores como o meia André Beleza, o zagueiro Heverton, e os laterais Madona e Magno. Mesmo assim, a diretoria do Tremendão conseguiu a permanência de boa parte do elenco e trouxe Betinho, ex-Sergipe, Confiança e ASA, para o comando técnico.

No próximo domingo, começa a caminhada do Tricolor da Serra no Campeonato Brasileiro da Série D. O time estreia em casa, às 16 horas, contra o Fluminense de Feira de Santana e os ingressos já estão à venda. A Loja Tremendão da Serra, Robson Lanches, Center Lanches e Bar do Nado são os pontos de venda. Mais uma vez tem ingresso promocional para mulheres, 10 reais apenas na arquibancada. Neste mesmo setor, os homens pagam 20 reais.

- A Diretoria fez um grande esforço para manter quase todo o elenco e precisa do apoio da Torcida Tricolor neste momento! Vamos apoiar o Tremendão rumo a Série C do Campeonato Brasileiro - pediu o clube em site oficial.

Vale lembrar que na bilheteria do estádio Etelvino Mendonça os valores dos ingressos não sofrerão aumento e quem quiser comprar bilhetes no setor de cadeiras de forma antecipada só vai achar na Center Lanches por 40 reais.

Globo Esporte / SE