Confiança oficializa a contratação do meia Tiquinho para Brasileiro da Série C

Após a comemoração de mais um ano de fundação, o Dragão do Bairro Industrial oficializou na manhã desta terça-feira o primeiro reforço da equipe para o Campeonato Brasileiro da Série C. Matheus Primo dos Santos, o Tiquinho, é o mais novo meia do Confiança. 

Tiquinho foi um dos destaques do Leão do Rio Real no Campeonato Sergipano deste ano. A informação já tinha sido adiantada pelo GloboEsporte.com que entrou em contato com o atleta e ele confirmou, mas até o momento o clube ainda não tinha se posicionado.

Tiquinho é sergipano e tem 23 anos. Segundo a assessoria do clube, o atleta já se apresentou ao Confiança e deve iniciar os trabalhos já no treinamentos que está programado par a tarde desta terça.

O clube informou ainda que este é só o primeiro de vários reforços que virão visando o acesso à Série B, contudo antes disso o Dragão precisa continuar focado para buscar o título estadual. 

Na primeira batalha, tudo igual na Arena Batistão, 1 a 1. No próximo sábado, os proletários voltam a enfrentar o Itabaiana, desta vez no Estádio Etelvino Mendonça, às 16 horas e precisando vencer para ser campeão sergipano.

Globo Esporte / SE