Confiança treina no Batistão de olho no Salgueiro-PE

Na tarde desta sexta-feira, 12, o elenco do Confiança fez seu primeiro treino no estádio Lourival Baptista com foco na estreia azulina na série C contra o Salgueiro-PE. Na preparação, o time trabalhou ataque e defesa de forma específica, treinou finalizações e fez trabalho tático. De acordo com o técnico Leandro Sena, a escalação do time provavelmente será a mesma do segundo jogo da final do estadual: Henrique, Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson, Pedrinho, Jardel – que ainda é dúvida -, Everton Santos, Flávio, Rafael Vila, Tito e Álvaro.

Sena também destacou a dificuldade que espera encontrar contra o Salgueiro-PE na segunda-feira, 15. “Nosso adversário é uma equipe difícil. Foi finalista do Campeonato Pernambucano e é um time experiente que já vem jogando há três ou quatro anos juntos. Então todo cuidado é pouco. Eles virão pra cá para tirar pontos nossos, e temos que estar preparados para colocar nosso jogo em prática de forma agressiva e tentar o gol a todo o momento”.

O treinador do Confiança também ressaltou o que o time precisa fazer para evitar o drama da Série C do ano passado, quando o azulino lutou para não cair. “Temos que ganhar nossos pontos dentro de casa. Fazer da nossa casa o nosso forte, o nosso trunfo. Todas as equipes que vierem jogar aqui contra precisam ter consciência de que sempre será difícil contra nós”.

Por Igor Matheus / Infonet