Debaixo de chuva, Itabaiana treina no Mendonção, palco da final

A equipe do Itabaiana treinou na tarde desta quarta-feira no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, palco do último jogo do Campeonato Sergipano 2017. A atividade ficou marcada pela forte chuva que caiu na cidade. O Tricolor só precisa de um novo empate com o Confiança para levantar a 11ª taça.

Para o atacante Diego Neves, um dos artilheiros da equipe, o Itabaiana não fez um bom jogo na partida de ida, que aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju, mesmo sabendo que seriam poucas as oportunidades.

- A gente sabia da dificuldade de jogar no Batistão contra o Confiança, sabia que seriam poucas oportunidades, mas a gente sabe que tem mais a jogar. Foi um dos piores jogos que a gente fez. Agora, dentro de casa, a gente tem a obrigação de vencer. Do outro tem uma camisa forte, mas a gente vai se empenhar ao máximo pra sair daqui com o título - afirmou Diego Neves.

Itabaiana e Confiança se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça. Claudio Francisco Lima e Silva será o árbitro central. Os assistentes serão Cleriston Cley e Vaneide Gois. No jogo de ida, empate em 1 a 1.

Globo Esporte / SE