Depois de anunciar três atletas do Amadense, Sergipe confirma Rhuan

Rhuan é do Sergipe! Dos que estavam acertados verbalmente, apenas esse meia do Amadense ainda tinha sido oficializado. No feriado da última segunda-feira, a diretoria confirmou três atletas do Leão do Rio Real: O atacante Lopeu, o meia Baco e o lateral Diogo. Além deles, o meia Dinda, ex-Vitória da Conquista, também foi anunciado. 

O elenco alvirrubro voltou aos trabalhos visando o acesso à Série C na tarde desta terça, no estádio João Hora de Oliveira. Os quatro atletas da foto acima já estão em atividade pelo novo clube.

O Colorado tenta pela segunda vez consecutiva o acesso à Série C. Em 2016, teve uma péssima campanha no Brasileiro. 

Não conseguiu passar da primeira fase. E mais, não conseguiu vencer um jogo, foram quatro empates e duas derrotas. Na ocasião, enfrentou Murici-AL, Fluminense de Feira de Santana e Campinense. Este ano, o Colorado terá o mesmo Hulk Alagoano, o América de Natal e o Jacobina.

O time alvirrubro estreia contra a equipe baiana na Quarta Divisão Nacional no dia 21 de maio, às 16h, no estádio José Rocha, em Jacobina. No dia 28, faz a primeira partida em casa contra o América de Natal, velho conhecido do Nordestão deste ano, às 16h.

Confira o elenco do Sergipe para a Série D

Goleiros: Ferreira e Jonathan
Laterais: Vicente, Carlinhos e Diogo
Zagueiros: Jonas e Alexandre
Volantes: Ramalho e Welton Heleno
Meias: Gabriel Cajano, Baco, Dinda, Rhuan, Willams Luz e Calyson
Atacante: Hiago, Lopeu e Tatu

Globo Esporte / SE