Domingo de muita violência em Sergipe; IML recolhe 10 corpos; 8 homicídios

O feriado prolongado foi marcado por muita violência em Sergipe. Somente no domingo (30), foram registradas 10 mortes violentas, sendo 8 homicídios.

Entre os corpos recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), estão oito vitimas de homicídios, uma morte a esclarecer e ainda uma vitima de acidente de trânsito.

As vitima de homicídios foram: Italo dos Santos Silva, 26 anos, assassinado a tiros na estrada de acesso ao povoado Palmeira em Malhador; Fabiano de Jesus Porfirio, 29 anos, morto a tiros no conjunto Padre Pedro, no Santa Maria em Aracaju; Rodrigo Souza Alves, 32 anos, morto na invasão das Mangabeiras, também no Santa Maria; Adriano dos Santos, 27 anos, assassinado no bairro Campo Grande em Itabaiana; José Rodrigues Barbosa, 23 anos, vitima de arma de fogo na avenida Euclides Figueiredo em Aracaju e Cristiano Santos de Jesus, 35 anos, morto a tiros na praça do mercado no conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão.

Também foram recolhidos dois corpos sem identificação e com morte a esclarecer e ainda José Teles dos Santos Filho, 57 anos, vitima de atropelamento na rodovia Lourival Batista.

As informações são de Teo Moreno, do IML
Munir Darrage