Genivaldo se destaca e Itabaiana consegue empate com o Confiança no Batistão

Confiança recebeu neste sábado o Itabaiana para o primeiro jogo da final do Campeonato Sergipano. Jogando na Arena Batistã, o Dragão dominou completamente o visitante, mas também foi superado pelo goleiro Genivaldo. Do lado proletário, Sílvio também fez boas defesas, mas pelo atacado, o defensor serrano foi o grande nome do jogo. 

Na etapa final André Beleza abriu o placar, mas Éverton Santos empatou em um golaço. O empate ainda é melhor para o Itabaiana, que só precisa de um novo empate para levantar a 11ª taça estadual. O Dragão só precisa de uma vitória simples.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Foram 45 minutos de ataque azulino contra defesa tricolor. Melhor para os visitantes, que tinham Genivaldo. O camisa 1 o responsável pelo placar zerado no primeiro tempo. Álvaro, Rafael Villa, Jardel tentaram de todos os jeitos, mas não superou o rival. O primeiro tempo foi de muito trabalho para o árbitro Eduardo Santana, que preferiu levar na conversa.

O Itabaiana melhorou o toque de bola, mesmo assim o jogo foi todo do Confiança. Só que os visitantes conseguiram deixar André Beleza na frente de Sílvio, que não perdoou e abriu o placar. 

O time azulino continuou com a posse de bola, criou chances com Tito, Álvaro e depois Iago, mas Genivaldo continuou atento. O camisa 1 tricolor só não chegou no chute cruzado de Éverton Santos, que marcou um golaço por cobertura.

Globo Esporte / SE