Homens acima do peso são melhores na cama, revela pesquisa só com mulheres

Entre todos os motivos para você não se envergonhar da barriga de chope, talvez este seja o melhor: aparentemente, trata-se do tipo de corpo favorito das mulheres na cama. Segundo uma pesquisa britânica, elas consideram homens ‘gordinhos’, mas não obesos, como os melhores companheiros na hora H.

A pesquisa foi realizada pelo site BigDudeClothing, um e-commerce de roupas masculinas plus size, e entrevistou 2.544 mulheres britânicas de diversas faixas etárias para descobrir qual tipo físico dos homens se saía melhor na cama.

Das entrevistadas, 38% afirmaram que homens “acima do peso” eram os melhores companheiros, seguidos por caras “atléticos” ou “musculosos” com 21%, homens altos com 13%, homens baixos com 10% e magros com 9%.

Ao serem perguntadas sobre o motivo da escolha, 42% das mulheres que preferem os mais “cheinhos” disseram que “eles parecem mais dispostos a proporcionar prazer para a parceira do que para eles mesmos” e que “eles são mais cuidadosos e gentis”.

“O fato de que tantas mulheres preferem fazer sexo com homens maiores só mostra que ter músculos não é tudo, e o que conta é o interior”, comentou Darrell Freeman, representante do e-commerce.