Leandro Sena analisa derrota e destaca boa média de pontos no início da Série C

No último sábado o Confiança foi goleado pelo Moto Club no Castelão. O Dragão do Bairro Industrial vinha de duas vitórias em dois jogos, uma em casa sobre o Salgueiro e outra fora sobre o Cuiabá. Para o técnico Leandro Sena, o fato de o time maranhense entrar pressionado pesou, mas ele também afirmou que a equipe não jogou bem. Mesmo assim, o comandante observa um bom início de campeonato através da média de pontos nos três jogos iniciais.

- Na verdade não apresentamos um bom futebol diante de um adversário que necessitava do resultado positivo. O fator campo e o fato de jogar duas partidas seguidas fora e com viagens longas acabou pesando! Acho que o placar foi muito ruim, porém se analisarmos friamente em três jogos conquistamos seis pontos. Seguindo essa média de pontos estaremos sempre brigando na parte de cima da tabela. Agora temos dois jogos em casa onde deveremos fazer o nosso dever - analisou o técnico do Dragão do Bairro Industrial.

Até então o Confiança não tinha perdido. Com isso, Leandro Sena manteve o time no último jogo. Com a derrota no Maranhão, será que vem mudança por aí entre os titulares? O treinador disse que vai aguardar os trabalhos da semana para definir isso. Perguntado sobre Tito, que citou que estava com dores no tornozelo, Sena ainda não sabe se é algo que preocupa para o próximo jogo.

- Vamos avaliar na reapresentação. Teremos uma semana pra trabalhar e ver as opções. Sobre o Tito, não posso mensurar se foi grave. Vamos esperar o jogador se apresentar para saber - comentou Leandro Sena.

Confiança volta a campo na próxima segunda-feira contra o Remo. A partida será na Arena Batistão, às 21 horas.

Globo Esporte / SE