Marcelo Vilar faz testes e pode promover mudanças no Sergipe contra o América-RN

Sergipe pode entrar em campo no próximo domingo com o meio de campo diferente, em relação ao que estreou no Campeonato Brasileiro da Série D. Foi o que indicou o técnico Marcelo Vilar no treino tático desta quarta-feira, no Estádio João Hora. Outra mudança deve acontecer na lateral direita com o retorno de Carlinhos.

Se confirmar o time titular desta quarta, Marcelo Vilar vai povoar mais o meio de campo e jogar com apenas um atacante. A mudança começa com Carlinhos, no lugar de Ferreira na lateral direita. No meio de campo, Ramalho, Calyson e Dinda continuam, mas Mael e Baco dão lugar a Jean Carlo e Cajano.

Foi o primeiro treino tático do Sergipe esta semana. Por conta das chuvas que caíram em Aracaju na terça-feira, o time fez trabalhos visando a parte física em uma quadra poliesportiva.

Após a derrota por 2 a 1 sobre o Jacobina, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sergipe se prepara para enfrentar o líder do grupo A9, o América de Natal. O duelo de Colorados acontece no próximo domingo, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Globo Esporte / SE