Mulher tenta entrar no presídio de Tobias Barreto com celular escondido em ventilador

Uma mulher de 22 anos foi detida em flagrante na manhã de hoje (23) tentando entrar com um celular dentro de um ventilador no Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas) em Tobias Barreto (SE). 

O fato foi confirmado pela Secretaria de Estado da Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc). A mulher foi fazer uma visita ao esposo detento na unidade e, durante a revista, foi verificado um celular escondido no ventilador que seria entregue a ele.

O celular estava escondido no espaço entre o motor e as hélices do ventilador. Marta Caroline dos Santos Souza foi autuada em flagrante e encaminhada à Delegacia Plantonista da região. 

Após o registro da ocorrência, ela foi liberada e ficará suspensa por 60 dias, sem poder adentrar a Unidade.De acordo com a direção do presídio, na penitenciária é permitido que o preso tenha um ventilador, mas a esposa se aproveitou para cometer o delito. Esta foi a primeira vez que a acusada foi flagrada tentando entrar com algo ilícito.

O mesmo fato aconteceu há três dias na cidade de Cajazeiras, na Paraíba. Uma mulher de 32 anos tentou entrar com um celular na Penitenciária Regional Padrão. O aparelho, um fone de ouvido e um cabo USB, que também seriam entregues ao marido preso, estavam escondidos dentro da base que sustenta o ventilador.

Informações: F5 News