Sergipe anuncia cinco reforços para Série D

O Club Sportivo Sergipe anunciou nesta sexta-feira, 12, um verdadeiro pacote de reforços para sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série D. Nada menos que cinco jogadores foram anunciados para integrar o elenco do clube: o meia Jean Carlos, o goleiro Diego, o volante Mael, o zagueiro Fernando Lopes e o lateral-direito Ferreira.

O meia Jean Carlos tem 30 anos estava no Treze-PB, onde foi vice-campeão paraibano. O jogador tem passagens por Flamengo-PI, Moto Club-MA e Imperatriz-MA. O goleiro Diego, também ex-Treze-PB, tem 35 anos, é gaúcho e tem passagens por times como Guarani de Juazeiro e Ypiranga-RS.

Já o volante Mael, ex- Goiás, tem 25 anos, já atuou com o técnico Marcelo Vilar e tem passagens por Treze-PB, Campinense e Botafogo-PB. O zagueiro Fernando Lopes, por sua vez, veio do Treze-PB e já passou por equipes como Sport, Paysandu, Macaé e atuou fora do Brasil no Dhofar Salalah de Omã.

Por fim, o lateral-direito Ferreira, também ex-Treze-PB, tem passagens por Botafogo-PB, Campinense, América-RN e Moto Club e também jogou na Romênia, em Portugal pelo Porto e em várias outras equipes.

Com informações do Club Sportivo Sergipe