Sergipe finaliza preparação no JH e embarca rumo à Jacobina para estreia

Na manhã desta sexta-feira o Sergipe finalizou a preparação no estádio João Hora de Oliveira e embarcou rumo à Jacobina, onde no domingo vai enfrentar os donos da casa, às 16 horas, em partida de estreia no Brasileiro da Série D.

- Foi uma boa semana, na qual procuramos aproveitar da melhor forma, buscamos aperfeiçoar o entrosamento dos atletas que já estavam aqui com os novatos. Acredito que eles entenderam bem a filosofia de jogo que a gente pretende colocar nesta Série D, com isso, acredito que está tudo pronto. Amanhã a gente faz o reconhecimento do gramado de Jacobina e depois aguarda o jogo, esperando claro uma vitória - afirmou o técnico Marcelo Vilar.

Segundo a assessoria do clube, a previsão de chegada na cidade baiana é às 21 horas. No dia seguinte, às 10 horas, o elenco rubro treinará no Estádio José Rocha, local da partida. Antes do embarque, o clube oficializou o preparador físico Miraldo Madureira, que estava no Frei Paulistano, e agora vai auxiliar o preparador Carlinhos, e o auxiliar do técnico Vilar, Alexandre Duarte. Este último já trabalhou com o treinador durante sete anos, somando as temporadas no Treze-PB e Botafogo-PB.

Atletas relacionados para o duelo do próximo domingo:

Goleiros: Diego e Ferreira
Laterais: Vicente (E), Carlinhos (D), Ferreira (D) e Diogo (E)
Zagueiros: Fernando, Jonas e Alexandre
Volantes: Mael, Ramalho e Welton Heleno
Meias: Jean Carlo, Willams Luz, Calyson, Dinda, Baco e Rhuan
Atacantes: Tatu, Lopeu e Netinho

Globo Esporte / SE