Série C: Confiança sofre goleada do Moto Club-MA

Um desempenho defensivo abaixo do aceitável, uma tarde sem inspiração do ataque e uma atuação desastrosa de todo o time deram ao Confiança seu primeiro tropeço na Série C. Na tarde deste sábado, 27, pela terceira rodada da competição, o Moto Club fez o que quis no estádio José Castelo, em São Luís, e atropelou o time azulino por 4 a 0.

Com a vitória, o Moto Club chegou à sua primeira vitória e somou seus primeiros três pontos. Já o Confiança segue com seis pontos na segunda colocação da tabela – isso antes de outros quatro jogos da chave acontecerem. Na próxima rodada, o Confiança receberá o Remo no estádio Lourival Baptista. O jogo será na próxima sexta-feira, 2 de junho.

O jogo

O Confiança começou ansioso. Mais disposto ao ataque, o azulino investiu em lançamentos, mas Tito ficou em impedimento por três vezes – e foi só. Logo aos 26, o Moto Club foi pra cima e abriu o placar. Após cruzamento da direita, a bola bateu na trave e sobrou para Bebeto colocar pra dentro: Moto Club 1 a 0.

No começo do segundo tempo, o Confiança começou em cima mais uma vez. Logo aos dois minutos, Tito cobrou falta e mandou a bola no travessão. No lance seguinte, o Moto Club respondeu com outro travessão, dessa vez em chute de Lorran. E aos 6 o rubro-negro maranhense ampliou. Após cruzamento de Lorran, Rafamar tocou pra dentro: Moto 2 a 0.

O Confiança sentiu o gol e o cansaço. O Moto sentiu que o Confiança sentiu - e seguiu pressionando para matar a partida – e o fez aos 21. Após conclusão de Toni Galego, o goleiro Henrique rebateu a bola para dentro da área e Valber aproveitou a sobra para guardar nas redes: 3 a 0.

O péssimo placar para o Confiança virou massacre aos 38. Após cobrança de escanteio, a zaga do Confiança só assistiu o lance e Felipe Dias, livre, chutou forte para o fundo do gol: Moto 4 a 0.  E nada mais aconteceu para alterar o placar até o apito final.

Com informações da AM 540