Thiago Silvy diz que Confiança precisa fazer valer mando de campo contra o Remo

O atacante Thiago Silvy reconheceu, em entrevista coletiva, que o time do Confiança dormiu no ponto contra o Moto Club. Ele afirmou que a equipe achou que venceria de qualquer jeito. O resultado foi uma derrota por 4 a 0. Agora, o jogador quer esquecer a goleada sofrida na terceira rodada da Série C e pensar apenas no próximo adversário, o Remo.

- São coisas do futebol. A gente achou que ia vencer o jogo de qualquer jeito pela situação do Moto no campeonato e sabemos que hoje o futebol não é assim, ainda mais Série C, a gente sabe que é um campeonato difícil. Aconteceu, mas já passou, agora é esquecer esse jogo e pensar essa semana só no Remo, que vamos enfrentar na segunda, para que possamos fazer um grande jogo dentro de casa - analisou Thiago Silvy.

Contra o Remo, o atacante espera que seja outro resultado, mesmo o time paraense tendo quatro ponto em três jogos. Para ele, o fator casa deve prevalecer na próxima segunda-feira.

- O Remo é um time forte, de tradição, mas nós estaremos jogando em casa, diante do nosso torcedor, a gente tem que fazer prevalecer o mando de campo. Claro que vamos respeitar a equipe deles, porém vamos da nossa casa a nossa força - afirmou o atacante do Confiança.

Globo Esporte / SE