Apresentador do SBT vai processar estudante que alega ser seu ex-namorado

O apresentador Dudu Camargo, do SBT, deve tomar medidas judiciais contra o estudante Robert Oliveira, de 19 anos e natural de São Paulo, que divulgou uma carta aberta dando detalhes sobre um suposto envolvimento amoroso que eles tiveram no passado.

A equipe do apresentador argumenta que o rapaz está “tirando proveito por ele [Dudu] estar na mídia”. O assessor responsável pela carreira do âncora do “Primeiro Impacto” informou ao site RD1 que vai acionar advogados para tomar as providências cabíveis do caso. “Hoje mesmo vou acionar meu advogado, e ver o que podemos fazer referente essas acusações".

“Dudu Camargo é hétero. E nunca teve envolvimento e muito menos algum tipo de relação com esse rapaz, que continua tentando se promover nas custas do Dudu”, completou o representante do pupilo de Silvio Santos. “Ele quer Ibope”, falou. Robert ganhou destaque no fim do ano passado após aparecer em um vídeo beijando o apresentador.

Os dois também aparecem juntos em diversas fotos nas redes sociais: “Isso é normal. Eu tenho milhares [de fotos] com ele. E outras pessoas também. Dudu vivia gravando vídeo dando selinhos”, explicou Cristian.