Baco celebra atuação do quarteto ex-Amadense em vitória e alfineta torcida

No último sábado o Sergipe venceu a primeira na Série D de 2017, mas o sabor foi maior porque o time não conquistava uma vitória no campeonato desde agosto de 2013. Atualmente, o Sergipe atravessa uma crise dentro e fora de campo com direito à renúncia de presidente e outros dirigentes do clube. Antes mesmo disso tudo acontecer, os quatro jogadores que vieram do Amadense após o estadual foram bastante criticados por uma parte da torcida, em especial por serem magros demais, segundo falavam.

No jogo contra o Murici na Arena Batistão foi a primeira vez que Lopeu, Baco, Diogo e Ruhan atuaram juntos como titulares do Sergipe. Lopeu foi expulso ainda no primeiro tempo, mas os outros três ajudaram a equipe a conquistar os primeiros pontos no Brasileiro, quebrando um tabu que estava prestes a completar quatro anos. Após o duelo, Baco desabafou em rede social.

Confira aqui o texto da imagem na íntegra:

"Hoje tivemos a oportunidade de jogarmos juntos pela primeira vez no Clube Sportivo Sergipe, e graças a Deus fizemos nossa parte junto com todo grupo e saímos com a Vitória, melhor ainda foi quando Lopel deu o passe pro primeiro gol e logo depois eu dei o passe pra meu lateral fera @diiogocaarlos fazer um lindo gol, e meu meia Rhuan como sempre arrebentando no jogo ...Quero dizer pra alguns torcedores do Sergipe que diziam que nos eramos ruins e raquíticos, que futebol é dentro de campo, nos podemos ser raquíticos sim, mais sabemos jogar e jogamos com amor e raça, espero que alguns de vcs que criticaram agente tenham ido no jogo hoje e tenha visto os raquíticos jogar kkkkkkk, os poderosos do amadense como vcs criticavam agradece muito suas críticas porque elas foram bem vindas . PARABÉNS FAMÍLIA GIPÃO PELA VITÓRIA DE HOJE, ESTÃO TODOS DE PARABÉNS" , postou o meia do Sergipe, Baco Freitas.

Mesmo com a vitória o Sergipe continua na lanterna do grupo A9. A equipe alvirrubra volta a campo no próximo domingo, dia 18 de junho, às 16 horas. O Mais Querido vai ao Rio Grande do Norte enfrentar o líder América de Natal.

Globo Esporte / SE