Betinho elogia Itabaiana e fala em sensação de que time poderia ir mais longe na Série D

O técnico do Itabaiana, Betinho, agradeceu aos jogadores pelo esforço no Campeonato Brasileiro da Série D, principalmente na despedida do grupo, quando enfrentou o Fluminense de Feira de Santana sem chances. O time teve apenas quatro dias de preparação para o torneio e ainda perdeu três pontos no STJD, por escalação irregular do jogador Thomas Anderson.

- Só tenho que agradecer aos jogadores, por tudo que fizeram. Tivemos uma preparação curta para uma competição difícil e jogo a jogo eles foram evoluindo e demonstraram profissionalismo.

Infelizmente não conseguimos avançar, mas ficou a sensação de que se tivéssemos mais tempo de preparação poderíamos ter ido mais a frente - agradeceu Betinho.

Sobre o jogo, o treinador gostou da atuação do Itabaiana. Disse que a equipe soube suportar a pressão no início dos dois tempos, mas lamentou o empate sofrido nos acréscimos, quando vencia por 2 a 0.

- Fizemos um jogo muito bom, desde o início. Tomamos uma certa pressão, depois passamos a ter o controle do jogo e a equipe mostrou estar comprometida, mesmo sabendo que não tinha mais chances, mas entrou muito focada naquilo que tinha que ser feito. Saímos na frente e controlamos praticamente todo o primeiro tempo. 

No segundo tempo eles pressionaram, mas conseguimos fazer logo o gol e tivemos outras oportunidades para fazer o terceiro e matar o jogo. No final eles diminuíram e conseguiram o empate nos acréscimos - analisou Betinho.

Globo Esporte / SE