Estância: Polícia Militar prende dois elementos após roubo de celulares

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por intermédio dos Policiais Militares da 1ª Cia do 6° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram as prisões de Antônio José de Santana e Marcos Santos Garcia.

No último domingo 04 de Junho, os policiais militares foram acionadas por duas vítimas que compareceram a sede do 6° BPM relatando que alguns minutos antes um elemento de bicicleta havia subtraído das mesmas seus aparelhos celulares nas proximidades do SENAI, em Estância. 

De posse das informações, os policiais fizeram buscas na referida areá e localizaram um indivíduo com as características informadas. O suspeito ao perceber a presença dos policiais tentou se desfazer dos aparelhos celulares jogando um no chão e empreendendo fuga, no entanto fora alcançado e preso pela equipe policial.

Salienta-se que após a prisão de Antonio e Marcos, várias pessoas foram a sede do batalhão reconhecendo Antonio como autor de diversos outros assaltos no mesmo modus operandis naquela área.

Já custodiado, Antonio informou que outro aparelho celular estava na mão de um parceiro seu de nome "Marcos" que era quem após a prática dos assaltos, ficava o aguardando nas proximidades com um veículo BIZ Preta a quem Antônio entregava os aparelhos para que Marcos levasse até a sua residência e formatasse para depois venderem.

Em posse de Marcos foi encontrado o terceiro aparelho celular no momento em que ele estava fazendo a formatação. Após a prisão, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Itabaiana onde fora lavrado o flagrante e devolvido os aparelhos celulares as vítimas.