Filho tenta estuprar própria mãe pela 3ª vez em Sergipe

Um homem de 44 anos tentou estuprar a própria mãe, uma idosa de 66 anos, crime ocorrido na noite da segunda-feira, 19, e denunciado pela vítima nesta terça-feira, 20, na Delegacia Plantonista. De acordo com informações contidas em Boletim de Ocorrência, esta seria a terceira vez que o acusado comete o mesmo crime, contra a própria mãe, inclusive ficando preso nas duas primeiras ocorrências.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil, quando cometeu o primeiro crime, o acusado chegou a ser encaminhado para o manicômio judicial, mas foi libertado por interferência do filho dele, que é neto da vítima. Ao ser colocado em liberdade, na época, o acusado foi morar com a mãe, quando tentou novamente cometer o mesmo crime.

A vítima o denunciou novamente, ele retornou ao presídio e novamente foi colocado em liberdade por interferência da ex-esposa. A vítima contou à polícia que o acusado voltou a se envolver com drogas e, novamente, tentou estuprá-la. O acusado foi encaminhado para um hospital, referência para tratamento de doentes mentais, onde aguarda decisão judicial.

Infonet