Operação conjunta prende traficante e homicida após troca de tiros em Olindina-BA

Policiais Militares da 6ª CIPM/5°Pelotão e CIPE-LN juntamente com a Polícia Civil de Olindina foram surpreendidos por disparos de arma de fogo ao tentarem cumprir ordem judicial de mandado de prisão, sob acusação de tráfico de entorpecentes e homicídio, além de pedido de prisão temporária, em desfavor de um indivíduo identificado como Nelson Santos de Jesus, Vulgo, " Nelsinho", no Bairro Cidade Nova, na cidade de Olindina-BA. 

Por volta das 12hs, terça-feira, (06), ao fazer incursão com o objetivo de efetuar a prisão do alvo supracitado, o mesmo reagiu atirando nas guarnições e invadindo inclusive uma residência. Em ação rápida, visando a legítima defesa e o estrito cumprimento do dever legal, as equipes reagiram a injusta agressão, com a devida proporcionalidade, atingindo o agressor.

Em ato contínuo, prestando o devido socorro levando ao hospital local onde foi atendido pela equipe médica, com sinais vitais e recebendo atendimento necessário. 

Foi apreendido na posse do criminoso um revólver calibre 32, marca Taurus, cabo de madeira, numeração raspada, municiado com 02 cartuchos intactos, 03 deflagrados e 01 " picotado" ou seja deflagrado sem êxito.

Rio Real Online