Polícia Civil de Estância age rápido, recupera motocicletas roubadas e apreende três adolescentes

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância realizaram na noite de ontem a apreensão de três adolescentes infratores pela prática de atos infracionais semelhantes aos crimes de roubo e receptação.

As diligências iniciaram logo após uma das vítimas ter sua motocicleta Honda Bros de cor vermelha subtraída no Conjunto Valadares, nesta cidade, ocasião em que ela se dirigiu até a Delegacia Regional de Estância e acionou os policiais, informando que a motocicleta possuía sistema de rastreio via GPS. 

Os policiais então imediatamente iniciaram as diligências e conseguiram localizar a citada motocicleta na Rua São Pedro, nesta cidade, local onde também encontraram a motocicleta Honda Fan de cor preta que estava com a placa adulterada e que havia sido roubada na noite da terça-feira (06/06/2017) na cidade de Aracaju/SE.

Foram então apreendidos o adolescente que praticou a receptação, bem como os outros dois que praticaram o assalto no mencionado Conjunto.

As duas motocicletas recuperadas foram entregues as vítimas, proprietárias dos veículos.

Em suas oitivas, os adolescentes confessaram a prática dos delitos, tendo um deles inclusive afirmado que este já era o terceiro assalto cometido nesta cidade, indicando como parceiro a pessoa de Natanael Pinto de Oliveira, conhecido por "Lola", que já havia sido preso por policiais de Estância em data de 15/05/2017.

Com informações da Polícia Civil de Estância