Presidente da Câmara de Carira e seu motorista são assassinados

Um crime bárbaro chocou o município de Carira no inicio da noite desta sexta-feira (09). As primeiras informações são de que o vereador daquele município conhecido como Jailton de Preá foi executado a tiros no inicio da noite.

Jailton Martins de Carvalho, o Jailton de Preá, como era conhecido, era o presidente da Câmara de vereadores de Carira. Ele e o motorista foram assassinados no matadouro da cidade e até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda não tinha informações do que teria motivado o crime.

Logo após o assassinato do vereador, a SSP emitiu uma nota onde diz que “a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe que o Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) foi designado para dar início às investigações relativas ao crime ocorrido no início da noite desta sexta-feira, 09, no município de Carira, que vitimou o presidente da Câmara de Vereadores do Município, Jailton Martins de Carvalho, mais conhecido como “Jailton do Preá”, e o seu motorista, identificado como José Valter. Sobre o crime, segundo levantamentos iniciais, ocorreu no momento em que os dois estavam chegando no povoado Matadouro Novo, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram  disparos de arma de fogo contra as duas vítimas”, diz a nota da SSP.