Tito fala em chateação depois da 2ª derrota seguida, mas acredita em reabilitação

Para o atacante Tito, a situação do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C não é preocupante, mesmo após duas derrotas seguidas, uma delas em casa. O jogador avaliou a partida e pediu paciência.

- Essa derrota em casa nos deixa em uma situação de alerta, mas não há necessidade de entrar em desespero porque uma vitória no próximo jogo pode nos colocar de volta ao G4, dependendo dos outros resultados também. Fica uma situação ruim pelo fato de ser a segunda derrota seguida, isso deixa o torcedor preocupado, mas a única saída para melhorar isso é trabalhando. 

Tive umas oportunidades meio difíceis de serem concluídas a gol. Teve uma que em jogada individual eu bati cruzado, mas infelizmente a bola não entrou. E depois, já no segundo tempo, algumas situações nas quais eram jogadas mais truncadas, mais divididas e não conseguimos fazer um gol, mas é assim mesmo, paciência! Ficamos chateados pela derrota e por ter sido dentro de casa só que não dá mais pra mudar esse resultado, agora é trabalhar - analisou o atacante do Dragão do Bairro Industrial.

- Vamos usar essa semana de trabalho para nos fortalecer, corrigir os erros cometidos contra o Remo e contra o Moto, para tentar voltar a vencer. Na Série C, tem que vencer sempre e não poderíamos perder ponto em casa, mas acabamos perdendo. Acredito que temos condições de reverter essa situação. Da mesma forma que vencemos o Cuiabá fora e o Salgueiro aqui, temos totais condições de vencer o Sampaio. É claro que não adianta ficar só nas palavras, precisamos treinar forte para vencer o jogo da próxima segunda - afirmou Tito.

O Confiança recebe na próxima segunda-feira o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece na Arena Batistão, em Aracaju. O Confiança é o sexto colocado com seis pontos, o Sampaio Corrêa é o quinto, com sete pontos.

Globo Esporte / SE