"Vou poder contar para os meus filhos que joguei no Confiança", se despede Tito

O empate em 2 a 2 contra o Sampaio não agradou muito aos torcedores do Confiança, mas a noite precisava de uma homenagem especial a um dos jogadores. Foi assim a despedida do atacante Tito do Confiança. Não marcou gols, sua marca registrada em 22 jogos, mas participou no lance dos dois anotados por Álvaro e André Beleza.

Ainda no intervalo, um grupo de torcedores homenagearam o atacante com uma placa. Os torcedores o aplaudiram quando foi substituído por Rômulo. Na entrevista coletiva falou os motivos que o levaram a sair e se emocionou.

- O Confiança vai ficar pra sempre marcado em minha cabeça. Não é um adeus, é um até breve. Com todo o respeito do mundo, eu vou voltar para terminar o trabalho que comecei aqui. Estou indo para um lugar onde será bom profissionalmente para mim, mas vou deixar um clube que aprendi a amar, principalmente por fazer o que sou hoje - afirmou Tito.

- Acabou pesando o lado financeiro e a minha idade. Eles me procuraram antes, mas acabei renovando com o Confiança. Só que eles aumentaram e a minha idade acabou pesando para minha saída. Estou saindo de coração partido, em pouco tempo eu criei um amor pelo Confiança, mas vou poder contar para os meus filhos que joguei no Confiança. Foi a melhor decisão da minha vida em aceitar o convite desta equipe - disse Tito emocionado.

Globo Esporte / SE