Confiança apresenta goleiro Genivaldo como reforço

Na tarde desta quinta-feira, 6, pouco antes do treino realizado no Batistão, o Confiança apresentou oficialmente o goleiro Genivaldo, que disputou a Série D pelo Itabaiana, como seu novo reforço para a Série C. Destaque do último campeonato estadual, o arqueiro chega ao clube azulino por empréstimo até o fim do ano.

Na apresentação, Genivaldo destacou sua expectativa em estrear pelo Dragão. “Sei que é um time competitivo e vim para buscar meu espaço. Fui bem recebido e tenho que pedir a paciência do torcedor, pois estamos em um momento em que temos que pontuar o mais rápido possível. E sei que a responsabilidade é grande, pois o Confiança briga para ser campeão em todas as competições que participa”.

Parado há pouco mais de duas semanas após a eliminação do Itabaiana da Série D, o goleiro ressaltou que tentou se manter em forma. “Meu último jogo foi contra o Fluminense de Feira, e de lá pra cá continuei mantendo a forma física. Só a forma técnica que não tinha como manter, pois para isso eu precisaria de auxílio profissional. Mas tentei ficar preparado”.

A chegada de Genivaldo no time azulino também resgata os acontecimentos da última final do estadual entre Itabaiana e Confiança. Na ocasião, o arqueiro se envolveu em confusão com alguns jogadores do Dragão – em especial com o atacante Thiago Silvy. Agora atleta azulino, o goleiro destacou que tudo passou.

“Tudo aquilo é página virada. Já conversei com Silvy, que foi um cara que me recebeu super bem. E uma das primeiras coisas que fiz aqui foi parabenizá-los pelo título estadual. Esse grupo tem caráter e jogadores competentes”.

Por Igor Matheus / Infonet