Frontini é apresentado pelo Confiança durante treino na Barra dos Coqueiros

A equipe do Confiança fez neste domingo o último treino antes de enfrentar o ASA na segunda. Como o Sabino Ribeiro ainda não tem condições de uso, por causa das chuvas, o Dragão foi treinar em um campo na cidade de Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju. A grande novidade do dia foi a apresentação do atacante argentino Frontini.

A expectativa era de que ele fosse apresentado antes do jogo desta segunda-feira. O volante Eduardo, que seria apresentado com Frontini, será oficializado antes da partida.

- Estou muito feliz em poder jogar com a camisa do Confiança. Agradeço a oportunidade que a diretoria e comissão técnica depositaram em mim e espero corresponder com gols. Já conheço um pouco o futebol sergipano, joguei no Sergipe no início do ano. Estou aqui para somar, a maior estrela aqui é o Confiança - afirmou Frontini.

O argentino Carlos Esteban Frontini tem 35 anos e estava no XV de Piracicaba. Ele é natural de Buenos Aires e naturalizado brasileiro e tem passagens por equipes como Vitória, CRB, Vila Nova e Bragantino. O jogador foi campeão brasileiro da Série C em 2004 (União Barbarense) e 2015 (Vila Nova), campeão baiano em 2002 (Vitória) e campeão paraibano em 2014 (Botafogo-PB).

Frontini é o quarto reforço do Confiança nesta semana. O Dragão já anunciou o atacante Jeffinho, o volante Eduardo e o goleiro Genivaldo. O time é o sexto colocado do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com nove pontos. 

A apresentação do argentino deve acontecer antes da partida contra o ASA, pela nona rodada da Terceirona. A partida acontece nesta segunda-feira, na Arena Batistão, em Aracaju. Os quatros devem estar prontos na 10ª rodada, contra o Salgueiro.

Ingressos

E os ingressos já à venda no estádio Sabino Ribeiro, no Shopping do Dragão e no Clube dos Fanáticos. A meia-entrada para cadeiras azuis e vermelhas está por 20 reais. E, para as brancas, 40 reais.

Globo Esporte / SE