Presidente do Confiança muda discurso e diz que existe possibilidade de Tito voltar

Questionados nesta quinta-feira sobre um possível retorno do atacante Tito ao Confiança, o empresário do jogador, Leon Neto, e o presidente do clube, Hyago França, negaram a negociação. Mas após a reunião da Liga do Nordeste, o dirigente azulino mudou o discurso e disse que existe a possibilidade de ter de volta o atacante. Empresário não mudou declaração.

Para isso, o Confiança terá que correr contra o tempo. A data limite para registro de jogador no Campeonato Brasileiro da Série C termina nesta sexta-feira e o clube precisa colocar o nome do atacante no BID da CBF até às 18h.

Tito ainda é o artilheiro do Confiança na temporada com 17 gols. No início de junho foi contratado pelo Politehnica Iasi, da primeira divisão da Romênia, por dois anos. Mas pode voltar ao time azulino. O Confiança está há sete jogos sem vencer na Série C e muito próximo da zona de rebaixamento.

No início da tarde desta quinta-feira surgiu uma informação de que o atacante Tito retornaria ao Confiança. Procurados pelo GloboEsporte.com, a diretoria do Confiança negou a informação. O mesmo aconteceu com o empresário do jogador, Leon Neto, que até informou a volta do jogador, mas para tratamento médico.

Globo Esporte / SE