Ailton Silva diz que fechou treinos por ter que fazer mudanças e estar com dúvidas

O treino do Confiança desta quarta-feira, na Arena Batistão, foi com portões fechados. A imprensa só teve acesso aos últimos 15 minutos. O mesmo vai acontecer na atividade desta quinta-feira, no Estádio Sabino Ribeiro. O Confiança se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa. Partida acontece neste sábado, na capital do Maranhão.

O técnico Ailton Silva explicou que, como terá que mudar a equipe e ainda tem dúvidas, quer esconder o jogo para o Sampaio Corrêa. Thiago Silvy, Léo Ceará e Radar ainda estão lesionados. Genivaldo, Álvaro e Flávio cumprirão suspensão automática. Frontini e Janilson Madona ainda serão avaliados.

- Realmente não está sendo fácil (montar o time), temos problemas com cartões, lesões e alguns que ainda estão voltando e readquirindo ritmo. Fiz algumas situações hoje e amanhã defino a equipe que deve começar o jogo sábado - afirmou Ailton Silva.

- Vou ter que fazer muitas mudanças e ainda tenho dúvidas, então é melhor deixar nosso adversário com dúvida também. Se eu tivesse com todos não precisaria fechar a parte principal do treino - explicou.

A próxima decisão do Confiança será contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão. Com 13 pontos, o Dragão está na zona de rebaixamento, mas uma vitória já tira o time do Z-2 nesta rodada.

Globo Esporte / SE