Boquinhense anuncia técnico e alguns jogadores para a Série A-2

O Boquinhense anunciou o nome do novo comandante. Na verdade, não tão novo assim para o clube, pois ele treinou recentemente o sub-18 da equipe de Boquim. Márcilo Velasco era volante, passou pela base do Botafogo e Fluminense, e como profissional atuou em equipes como Ji-Paraná, Gênus, Atlético-AC, Boa Vista, Grêmio Maringá, Caxias, Joinville e Inter de Lages.

- A expectativa é a melhor possível. Fiz um trabalho no sub-18 aqui, ficamos em quarto lugar no estadual. Foram oito jogos, seis vitórias e dois empates. Fomos eliminados nos pênaltis. Mas aproveitei bem o elenco e vou subir alguns jogadores da base para juntar com outros experientes como David Coió e Rodrigo campeões pelo Sergipe, Bolinho que tem vários acessos, o Marcelo Congo que já jogou na Cabense de Pernambuco, Ferroviária e Crateús-CE, além do Júnior Santos, lateral-esquerdo, que esteve no acesso de 2014 com o Boquinhense. Então a ideia é unir a experiência deles com a força de vontade da juventude para conseguirmos o tão sonhado acesso.

Para acompanhar o carioca Márcio Velasco a seguinte comissão técnica: Monrrar (auxiliar técnico), Henrique (preparador de goleiros), Jadielson Cruz (preparador físico), "Mamãe" (massagista) Marcinho (mordomo) e Ubaldo Silva (gerente de futebol).

Globo Esporte / SE