Com mistério, Confiança treina no Sabino Ribeiro

Na tarde desta quinta-feira, 10, o Confiança treinou no estádio Sabino Ribeiro com um único objetivo: achar o time que jogará contra o Sampaio Corrêa no sábado, 12, diante dos desfalques. 

A dois dias da partida, o Dragão possui cinco baixas: o goleiro Genivaldo, o meia Álvaro e o volante Flávio – todos suspensos – e, por lesão, os atacantes Thiago Silvy e Léo Ceará. Segundo o técnico Ailton Silva, os substitutos já estão definidos - mas apenas um deles foi revelado: o goleiro Henrique.

“Henrique e Silvio estão bem e são parecidos tecnicamente. O Confiança está muito bem servido no gol. Mas em conversa com o preparador de goleiros, resolvi optar por Henrique”.  Em relação aos demais, Silva conta que chegou a uma definição no último treino. “Usei duas formações e hoje desenvolvi um trabalho com aquela que achei que foi melhor ontem. Mas prefiro segurar esses nomes. Não por causa da torcida, mas pelo adversário. Há uma característica ou outra, um detalhe ou uma jogada que podem acabar surpreendendo-os”. Silva também destacou o adversário.

“O Sampaio vive um bom momento. Está no G-4 com certa tranquilidade, vem de uma boa vitória fora de casa e temos que ter muita concentração e comprometimento. Se tivermos um bom comportamento lá, sabemos que uma hora podemos furar o bloqueio deles e trazer a vitória”.

Infonet