Dois ônibus interestaduais são assaltados por criminosos no interior de Sergipe

Dois ônibus interestaduais foram assaltados na madrugada desta segunda-feira, 21, na BR 101 no município de Estância. O primeiro assalto aconteceu por volta das 1h30 da manhã com o ônibus que faz a linha Rio de Janeiro/João Pessoa.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pelo motorista, dois indivíduos atravessaram a pista, quando um deles com uma espingarda e o outro com um revólver, obrigaram o motorista a frear o veículo. Em seguida, os criminosos entraram no veículo e mandaram o motorista continuar dirigindo. Nesse momento, os suspeitos tomaram vários pertences dos passageiros.

Os criminosos levaram um aparelho celular e o relógio do motorista, além de outros pertences e dinheiro dos passageiros. Após a ação criminosa, a dupla desceu do ônibus próximo à entrada da rodovia estadual, que liga as praias de Abais e do Saco.

Já por volta das 3h50 desta madrugada, um segundo ônibus interestadual que faz a linha Aracaju/ Salvador foi alvo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira, 21. O fato aconteceu no KM 148 da BR 101 no município de Estância. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens armados anunciaram o assalto no momento em que o motorista do ônibus reduziu a velocidade ao passar por um quebra-mola.

No momento da abordagem, os suspeitos obrigaram o motorista a parar o ônibus. Neste momento, os criminosos abordaram os passageiros e subtraíram os pertences das vítimas. Em seguida, fugiram do local.

As vítimas prestaram um Boletim de Ocorrência no posto da PRF, situado no município de São Cristóvão.

Informações: Aisla Vasconcelos / Infonet