Homem comete suicídio por enforcamento em Tobias Barreto

O fato aconteceu por volta das 13:30 da tarde desta segunda- feira 21, na rua Antônio dos Santos, conjunto Padre Pedro, Jailson de Jesus Sena 39 anos pai de 4 filhos, teria usado uma escada e um forro de cama para cometer o suicídio por enforcamento.

A esposa Edileide Alves de Oliveira 34 anos relatou que Jailson estava desempregado e reclamava muito por conta disso. No momento do ocorrido ela estava dentro da residência e ao perceber o barulho se deparou com a sena lamentável. Na espectativa de salvar à vida do marido, ela se deslocou até à rua para pedir ajuda, mas segundo Edileide houve uma certa demora para encontrar um vizinho que podesse ajudar. Quando finalmente ela encontrou ajuda e o corpo do esposo foi retirado do lençol, já estava sem vida.

A polícia foi acionada e de imediato levou o Joilson para à (UPA) unidade de pronto atendimento, na esperança de salva-lo, porém sem sucesso, à equipe médica teria constatado o óbito.

Edilene relata ainda que essa teria sido a segunda vez que o marido tentou tirar a própria vida, à última aconteceu na quinta- feira 17, quando ela teria conseguido tirar ele do lençol contando com à ajuda do filho mais velho, desta vez ela lamenta. "Não tive o que fazer".

Informações: Elenilton Santos